terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vulto e Tormenta em novo Crossover!

      

Depois dos encontros entre Meteoro e Raio Negro; Velta & Raio Negro; Velta & Mirza; Lagarto Negro & Velta, a cooperativa de Quadrinhos Júpiter II – não por acaso a ‘Casa dos Super-heróis Brasileiros’ – apresenta mais um super-encontro entre dois de seus mais queridos personagens: Vulto, do mineiro Wellington Santos (com quatro edições já publicadas anteriormente) e Tormenta, do paulistano Eduardo Manzano (com sete edições já lançadas pela Júpiter II).
O justiceiro mineiro junta forças com o vigilante paulista para enfrentar um perigo em comum: D.S.F. – A Super Ameaça, um novo, poderosíssimo e destruidor narcótico prestes a ser distribuído entre a população de nossas cidades. Vulto fica sabendo disso numa de suas missões na capital mineira, e sua descoberta o leva até a cidade de São Paulo, onde encontra o Tormenta.
Após breve desentendimento, percebem que enfrentam o mesmo inimigo e juntam forças contra ele, contando com a ajuda de um delegado gente boa – que é gente boa é, mas bem que está precisando fazer uma dieta. Uma edição especial como esta só poderia mesmo vir numa revista com mais páginas do que a média de nossas edições: Vulto & Tormenta apresenta 44 páginas de ação, suspense e aventura com roteiro de Wellington Santos, ilustrada pelo Well e também por Raimundo Gomes. Dennis Oliveira e Pedro Belchior participam com suas bonitas ilustrações – e até os guris do Wellington marcam presença no gibi. Esta nossos leitores não podem perder!
Nem eles nem aqueles que gostam de histórias bem escritas e bem desenhadas do gênero ‘super-heróis’! smeditora@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário