quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homem-Grilo e Sideralman juntos!


por Ed Oliver

Homem-Grilo e Sideralman juntos!

Durante a Fest Comics 2014, em maio, será lançada a HQ Homem-Grilo & Sideralman, de Cadu Simoes, Will, Alexandre Coelho e Samuel Bono. A história apresenta, além dos personagens já citados, uma nova série estrelando o Cricket Rider e uma série de tirinhas com os personagens, todos com roteiros de Cadu.

A revista tem 32 páginas em preto e branco no formato 16X25cm e preço de R$ 10,00. Mais informações podem ser vistas no site do Homem-Grilo ou por e-mail.

O Homem-Grilo foi criado por Cadu Simões (e o visual desenvolvido por Ricardo Marcelino). É um super-herói que ganhou seus poderes ao ser mordido por um grilo radioativo (se é que os grilos mordem), sendo o principal defensor de Osasco City (uma versão megalópole da cidade real de Osasco) e suas histórias são uma paródia ao universo dos super-heróis.

O Sideralman foi criado por Will e sua base de operações é a fictícia cidade de Nova Luz. Se tornou um super-herói ao receber a visita de uma raça alienígena avançada que alterou seu corpo geneticamente e lhe implantou um cérebro positrônico que concede a ele superpoderes.

Um comentário:

  1. livros desenhos comics imagens e fotos historia-em-quadrinhos
    capitão brasil Eu quero meu GIBI-COMICS Infanto Juvenil! Então mande 50,00 Reais Cheque nomenal ou boleto BANCO Bradesco nº22 BRASIL AGÊNCIA: 1070_7. São José dos Campos/SP. CONTA: 1014164_8 _ CLIENTE: MAURICIO DOS SANTOS. E uma copia pra Rua: Brasilio Cursino, nº. 90, Vila São Benedito - São José dos Campos – SP CEP: 12227-020 BRAZIL ou BRASIL- 55 Contato: 55+12+988012483 e nos enviaremos pelo Sedex Correio.
    https://drive.google.com/folderview?id=0B3Y1qgbUjqhuSEFlOFU4QlViQmc&usp=sharing
    PDF X1
    Olá! o brigado! to contando com a sua participação projeto brasil quadrinhos 2000 a longo prazo O que seria editado? E para quem? Revistas em Quadrinhos, pequenas histórias ou contos, escritos para várias faixas etárias. Este produto seria destinado às bancas e jornais e revistas e divulgação.
    http://www.paper4web.com.br/Preview.aspx?id=10887

    ResponderExcluir